O goleiro Jandrei está fora dos planos da equipe para a temporada. Ele tem contrato de empréstimo perto do fim, e a diretoria não vai renovar o vínculo. Porém, como o Rubro-Negro vai ter uma sequência de jogos pelo estadual, e dois defensores serão utilizados, Jandrei completará os relacionados com Santos e Bento.

Já Denner é a segunda surpresa na lista. O meia vem ganhando espaço no estadual com o time de aspirantes. Aos 21 anos, o jogador voltou de empréstimo, da Chapecoense, ao clube neste ano. Até aqui, ele disputou três jogos e ainda não balançou as redes.

O único desfalque é no setor ofensivo. O atacante Carlos Eduardo não viajou com o elenco. Ele sentiu um desconforto muscular na coxa, antes da estreia, e ainda está em fase final de recuperação.

 
Briga pela liderança

Athletico e Melgar disputam a liderança do Grupo D da Copa Sul-Americana. Ambos possuem a mesma pontuação, mas a equipe do Peru é líder pelo saldo de gols. O Furacão precisa de uma vitória para assumir a liderança e ficar mais próximo das oitavas de final. Vale lembrar que apenas o primeiro colocado do grupo avança de fase na competição.

Veja os relacionados

Goleiros: Santos, Bento e Jandrei.
Laterais: Abner, Nicolas, Khellven, Erick e Marcio Azevedo.
Zagueiros: Felipe Aguilar, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo.
Meias: Fernando Canesin, Jadson, Lucho, Léo Cittadini, Richard, Christian e Denner.
Atacantes: Matheus Babi, Renato Kayser, Nikão, Vitinho e Yago.

 

via banda b