Segunda, 14 de Junho de 2021 14:59
43 9.9683-7009
ESPORTES PARANAENSE

Athletico perde para o Londrina e deixa definição da vaga para a última rodada

Tubarão é superior e define jogo ainda no primeiro tempo

13/05/2021 09h33
Por: Redação Portal Curiúva
Foto: Matheus Meneses/Londrina.
Foto: Matheus Meneses/Londrina.

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

O Athletico desperdiçou a chance de carimbar sua vaga às quartas do Paranaense. O Furacão foi superado, com facilidade, pelo Londrina por 2 a 1, nesta quarta-feira (12), na Arena da Baixada. Luiz Henrique e Adenílson, do Tubarão, definiram o placar do jogo ainda no primeiro tempo. Jajá descontou para o time athleticano.

O resultado deixa o Rubro-Negro na sétima colocação, com 13 pontos. Porém, o clube segue dependendo apenas de si para se classificar às quartas de final do estadual. Já o Tubarão alcançou sua terceira vitória seguida e encaminhou sua classificação.

Agenda

O próximo desafio da equipe é contra o Toledo, fora de casa, no sábado (14), às 11h30. Já o Londrina recebe o FC Cascavel, também no sábado, às 11h30, no Estádio do Café. Todos os duelos são válidos pela última rodada da primeira fase do Paranaense.

O jogo

O Londrina foi superior na Arena da Baixada. O Tubarão tratou de pressionar a saída de bola athleticana e bagunçar a defesa do Furacão. O meia Adenílson, por duas vezes, em chutes de fora da área, colocou o goleiro Anderson para trabalhar.

Melhor no jogo, o Alviceleste construiu o placar ainda no primeiro tempo. O lateral-direito Luiz Henrique recebeu pela esquerda, ajeitou e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Anderson. Depois, em jogada pelo lado direito, Kleiton deixou a bola escapar, e Adenílson finalizou, de dentro da área, para ampliar. Com amplo domínio, o Tubarão ainda acertou a trave. O Rubro-Negro não conseguiu chegar ao ataque.

Athletico desconta, mas não consegue o empate

Atrás no placar, o Athletico procurou pressionar o adversário, com ataques-rápidos pelos lados do campo. No entanto, o Tubarão, com Luiz Henrique, acertou a trave e por pouco não fez o terceiro da equipe.

O Furacão insistiu e descontou o placar. Após grande defesa de Dalton, Jajá, aos 40 minutos, balançou as redes. O Londrina se segurou na reta final e garantiu sua terceira vitória seguida no Campeonato Paranaense 2021.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO 1 X 2 LONDRINA
Data: quarta-feira, 12 de maio de 2021.
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Horário: 15h30
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima.
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Wagner Junior Bonfim Ledo

Athletico: Anderson; Kleiton (Elias), Lucas Halter (Luan Patrick), Zé Ivaldo e Vinicius Kauê (Jajá); Alvarado, Kawan e Denner; Reinaldo, Jaderson e Vinicius Mingotti.
Técnico: António Oliveira.

Londrina: Dalton; Luan Marchiori (Bidía), Marcondes, Lucas Costa e Luiz Henrique; Marcelo Freitas (Jean Henrique), Matheus Bianqui e Adenílson (Celsinho); Douglas Santos, Juan Matos (Uelber) e Safira (Gerônimo).
Técnico: Roberto Fonseca

Gol: Luiz Herique, aos 9, e Adenilson, aos 19, do primeiro tempo (LON). Jajá, aos 41 minutos, do segundo tempo para o Atheltico.
Cartões amarelos: Dalton.

 

Via banda b.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esportes
Sobre Esportes
Tudo sobre o esporte local, regional e Brasileiro em um só lugar!
Curiúva - PR
Atualizado às 14h44 - Fonte: Climatempo
21°
Tempo aberto

Mín. 10° Máx. 21°

21° Sensação
10 km/h Vento
42.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (15/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 22°

Sol com algumas nuvens
Quarta (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 21°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias