Sábado, 31 de Julho de 2021 21:01
43 9.9683-7009
ESPORTES FUTEBOL

Coritiba entra com pedido, no STJD, para anular partida contra o Botafogo

Além disso, a diretoria Alviverde também realizou uma reclamação formal contra a arbitragem do jogo

08/06/2021 12h25
Por: Redação Portal Curiúva
Foto: Coritiba.
Foto: Coritiba.

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

O Coritiba pediu a anulação da partida contra o Botafogo, disputada no último sábado (5), no Engenhão, pela segunda rodada da Série B. O ofício foi protocolado na noite desta segunda-feira (7) e encaminhado ao Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O clube entende que houve um erro de direito no gol, de falta, anulado pelo árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva.

No lance em questão, aos 31 minutos do primeiro tempo, o Coxa sofreu uma falta perto da área do adversário. O lateral-direito Igor recebeu a autorização do árbitro e realizou a cobrança, marcando o gol. Porém, o árbitro resolveu ajeitar a barreira, assim que deu o aval para o chute, e mandou voltar a cobrança, sem validar o gol.

A diretoria Alviverde também realizou uma reclamação formal, à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), contra a equipe de arbitragem da partida. Além do gol mal anulado, o clube ficou na bronca, também, com a marcação de um pênalti, polêmico, a favor do Botafogo.

Confira a nota

O Coritiba Foot Ball Club realizou, nesta segunda-feira (07), o pedido de impugnação da partida contra o Botafogo junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), realizada no último sábado, no estádio Nilton Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube também realizou a apresentação de reclamação formal à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por outros erros cometidos pela equipe de arbitragem na partida.

O pedido de impugnação de partida se dá pelo fato de ter se caracterizado erro de direito quando da anulação do gol de falta, marcado pelo lateral Igor, aos 31 minutos do primeiro tempo. Quanto à reclamação formal à Comissão de Arbitragem da CBF, destaca-se também o erro de fato com relação ao pênalti que gerou o gol adversário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esportes
Sobre Esportes
Tudo sobre o esporte local, regional e Brasileiro em um só lugar!
Curiúva - PR
Atualizado às 20h54 - Fonte: Climatempo
10°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 17°

° Sensação
18.9 km/h Vento
61.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (01/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Sol com muitas nuvens
Segunda (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 23°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias