Sábado, 18 de Setembro de 2021
19°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

POLÍTICA INFRAESTRUTURA

CURIÚVA: 74 casas populares devem ser entregues em outubro de 2022

Os imóveis são de 43 a 50 metros quadrados compostos por dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com projetos arquitetônicos e espaço externo para ampliações futuras pelos proprietários.

24/06/2021 às 19h23 Atualizada em 25/06/2021 às 12h58
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução) Assessoria
(Foto: Reprodução) Assessoria

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Foi dado início à construção das 74 casas pelo programa Casa Fácil da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) na cidade de Curiúva. Um conquista nossa! Junto com o prefeito Nato Moura, apresentamos essa reivindicação junto ao Governo do Estado. Quero agradecer também aqui o coordenador da Cohapar em Cornélio Procópio, Michael Faleiros, que nos ajudou nesse trabalho”, comemorou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, nesta quarta-feira (23).

O empreendimento, orçado em R$ 5,3 milhões, deverá ser entregue às famílias selecionadas pela Cohapar em outubro do ano que vem. Ele contará com imóveis de 43 a 50 metros quadrados compostos por dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com projetos arquitetônicos e espaço externo para ampliações futuras pelos proprietários.

“Esse projeto foi muito aguardado pela população de Curiúva devido a crescente demanda habitacional. E sabemos que a casa própria é um sonho de todos e uma necessidade das famílias paranaenses”, destaca o deputado cobra Repórter.

Os imóveis são financiados pela Cohapar e poderão ser quitados em até 30 anos. Não haverá cobrança de valor de entrada e os juros de financiamento são menores do que os praticados no mercado imobiliário tradicional. Como a área foi doada pela Prefeitura de Curiúva como contrapartida ao projeto, o custo dos terrenos também não será repassado aos compradores.

Por assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias