Sábado, 18 de Setembro de 2021
20°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL VIOLÊNCIA

VENTANIA: Homem é preso ao tentar enforcar esposa após separação

O autor foi encaminhado juntamente com a vítima a delegacia de polícia civil de Tibagi.

20/07/2021 às 10h59
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Em Ventania no dia 19 de julho de 2021, por volta das 16h00min compareceu no destacamento policial um senhora, a qual relatou que por volta das 09h00min teve uma discussão com seu marido, e devido a essa discussão, que são constante, ela decidiu sair da residência onde moram, situada na Jose de Alencar, porém falou para seu companheiro que voltaria mais tarde para retirar seus pertence, por volta das 15h40min retornou para buscar seus pertence, quando novamente tiveram outra discussão, onde o marido agarrou a vítima pelo braço e tentou enforca-la, ocasionando algumas escoriações aparente.

A equipe de polícia militar deslocou juntamente com a vítima até a sua residência, onde foi localizado o autor, dado abordagem, em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, sendo dado voz de prisão, e conduzido ambas as partes para a realização do laudo de lesão corporal, e posteriormente entregues a delegacia de polícia civil de Tibagi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias