Sábado, 18 de Setembro de 2021
20°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

ECONOMIA MUNICÍPIO

CURIÚVA: Refis facilita a regularização de dívidas com a prefeitura

O Refis está ativo até o dia 15 de dezembro, ou seja, não é um programa permanente. Depois desse prazo, as condições de parcelamento não serão as mesmas.

23/07/2021 às 08h46
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Se você tem alguma pendência fiscal com a Prefeitura, chegou uma excelente oportunidade para regularização: já está em vigor o REFIS Municipal (Programa de Recuperação de Dívida Ativa do Município de Curiúva), que oferece desconto para pagamento a vista ou parcelamento em até 60 vezes.

Conforme a Lei 1460/2021, o programa oferece várias formas de parcelamento e várias faixas de desconto sobre juros e multa, de modo a facilitar a situação do contribuinte.

“Todos os tributos relacionados à administração municipal estão envolvidos no Refis como IPTU, ISS, alvarás, taxas, dentre outros. A grande vantagem é que pessoas físicas ou jurídicas que já tenham parcelamento e por um motivo ou outro não cumpriram, podem fazer o reparcelamento da dívida, ficando assim em situação regular perante o município”, explicou o Superintendente de Tributação, Jorge Isaac Fadel.

O Refis está ativo até o dia 15 de dezembro, ou seja, não é um programa permanente. Depois desse prazo, as condições de parcelamento não serão as mesmas.

Se o contribuinte tem dúvidas com relação a seus débitos, as mesmas podem ser esclarecidas pessoalmente no prédio da Prefeitura Municipal, ou pelo e-mail [email protected] e também pelo fone (43) 3545-8621.

Confira mais alguns benefícios do Refis:

*100% de desconto sobre o valor de juros e multa para pagamentos a vista;

*75% de desconto sobre o valor de juros e multa para pagamentos de 2 até 12 vezes;

*50% de desconto sobre o valor de juros e multa para pagamentos de 13 até 24 vezes;

*25% de desconto sobre o valor de juros e multa para pagamentos de 25 a 36 vezes;

*Para pagamentos de 37 até 60 vezes não haverá desconto.

Assessoria de comunicação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias