Sábado, 18 de Setembro de 2021
20°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL REGIÃO

SAPOPEMA: Motociclista tenta fugir da polícia mas acaba detido com moto irregular

A motocicleta foi apreendida.

27/07/2021 às 14h50 Atualizada em 27/07/2021 às 15h20
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Em Sapopema no dia 26 de julho de 2021, por volta das 16h00min, a equipe policial realizava patrulhamento quando avistou a motocicleta Honda/CBX 250 twister, parcialmente levantada, sem os retrovisores e com escapamento sem proteção térmica (gerando forte ruído sonoro). 

Diante dos fatos, a polícia tentou realizar a abordagem, momento que o condutor evadiu-se.

 Mediante verbalização, sinais sonoros e luminosos, a polícia tentou realizou abordagem nas proximidades. Quando a polícia foi desembarcar o condutor saiu bruscamente fugindo novamente. Durante o trajeto empregou alta velocidade e ultrapassagens forçadas pela rodovia gerando perigo de danos aos demais condutores. 

O motoqueiro pulou por diversas vezes lombas e pilotou ameaçando pedestres que transitavam a via local. 

A polícia obteve êxito em abordar o condutor cerca de 5km da primeira abordagem. Só assim foi possível identificar a motocicleta e o condutor. 

Foi dada a circunstância e o condutor foi encaminhado para conduta praticada, já a motocicleta foi recolhida e encaminhada para o pátio da polícia militar, pois o condutor apresentava-se com a CNH vencida e a motocicleta com irregularidades. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias