Sábado, 18 de Setembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

ENTRETENIMENTO FAMOSOS/MÚSICA

DJ Ivis é indiciado por mais dois crimes contra a ex-esposa

Produtor vai responder também por ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica, segundo a Polícia Civil do Ceará

28/07/2021 às 16h49
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Indiciado pela Polícia Civil do Ceará, DJ Ivis vai responder por mais dois crimes, além de lesão corporal: ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. O produtor está preso desde o dia 14 de julho, em Fortaleza, após a divulgação, pela coluna Leo Dias, de imagens agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda.

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que concluiu, no último dia 22, e remeteu ao Poder Judiciário do município do Eusébio o inquérito policial que investigava uma ocorrência no âmbito de violência doméstica registrado, no último dia três deste mês. Com a conclusão das investigações, o suspeito foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica”, diz nota oficial.

No dia 15 de julho, os advogados de DJ Ivis entraram com dois pedidos na Vara Criminal de Eusébio, em Fortaleza, mas ambos foram negados pela justiça. O primeiro pedia o relaxamento de prisão (quando tenta alegar que foi uma prisão ilegal ou arbitrária); e o segundo solicitava a liberdade provisória do DJ com ou sem fiança.

Para ler a coluna de Leo Dias completa no portal Metrópoles, clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias