Sábado, 18 de Setembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

POLÍTICA TÁ DANDO O QUE FALAR

SAPOPEMA: Vereadores usam veículo público pra fazer curso, mudam rota e aparecem dançando no Jardim Botânico

O veículo foi cedido aos vereadores exclusivamente pra fazer o curso.

28/07/2021 às 18h55 Atualizada em 28/07/2021 às 20h29
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Três vereadores deslocaram para Curitiba-PR, capital do Estado nesta quarta-feira (28) de julho para fazer um 'curso' com o veículo cedido pela câmara legislativa do município de Sapopema, região norte do estado.

O que espantou os moradores e está dando o que falar na cidade, foi um vídeo publicado no Instagram do vereador do (PDT), Rafael Delfino Farias, o qual registrou além dele, os dois vereadores, sendo Laryssa de Melo Pereira (PDT) e Geser de Freitas dos Santos (PP), todos dançando uma música no aplicativo 'TikTok' no Jardim botânico em Curitiba-PR. Os moradores estão indignados com o fato,  mas não pelo motivo da dança dos mesmos, mas sim, porque os vereadores usaram o veículo 'Público' para fazer o curso, não para 'passear' e se divertir com veículo.

A imagem da dança no 'vídeo' registrou a mudança de 'ROTA do veículo público que seria usando somente para os vereadores deslocarem até a capital fazer o curso. 

De acordo com informações obtidas exclusivamente pelo Portal Curiúva, o curso foi pago para somente dois vereadores, sendo Laryssa de Melo Pereira (PDT) e Geser de Freitas dos Santos (PP), já o vereador Rafael Delfino Farias (PT) teria ido por 'Conta Própria' mas também usou o veículo público.

  • O PORTAL CURIÚVA CEDE O DIREITO DE RESPOSTA PARA O TRÊS VEREADORES CITADOS NA POSTAGEM.

Após a grande negatividade do vídeo, o mesmo foi deletado do Instagram do vereador Rafael.

VÍDEO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias