Terça, 19 de Outubro de 2021
20°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL REGIÃO/POLÍCIA

FIGUEIRA: Conhecido no meio policial, indivíduo é visto com TV furtada nas costas; ele acabou preso

Seu parceiro também acabou preso pela polícia militar.

31/08/2021 às 08h55 Atualizada em 31/08/2021 às 09h06
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Em Figueira, no dia 28 de agosto de 2021, a equipe policial recebeu diversas ligações no celular da viatura onde foi relatado que um indivíduo estava com uma televisão em via pública.  O indivíduo é conhecido no meio policial por prática de diversos furtos.

Em uma das ligações um senhor relatou que ouviu barulhos vindo da residência próxima a sua e viu dois indivíduos saindo do quintal com uma televisão. Prontamente a equipe policial iniciou patrulhamento pela área central quando avistou um veículo pálio de cor azul estacionado, com dois indivíduos dentro, foi então dado voz de abordagem, identificado e nada de ilícito foi localizado pela PM, já em buscas no veículo a polícia encontrou ao lado do banco do passageiro uma faca, a qual foi possível visualizar o indivíduo tentando esconder no momento da abordagem e no banco traseiro uma televisão LG modelo 32LF53000 enrolada em uma cobertor.

A equipe policial indagou o proprietário do veículo, onde o mesmo disse que desconhece que a televisão estava em seu veículo, já o outro indivíduo disse que não tinha realizado o furto sozinho e sim com mais uma indivíduo  e ele estaria aguardando em uma mata nos fundos da residência.

 A equipe policial deu voz de prisão aos dois indivíduos e deslocado em seguida até a residência furtada onde a vítima relatou que familiares teriam ido até o local e constatado uma janela arrombada sentido falta apenas da já televisão mencionada.

Os autores foram encaminhados ao hospital municipal para realização de lesão corporal e posteriormente encaminhados para a delegacia de polícia regional de Curiúva.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias