Sábado, 18 de Setembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL REGIÃO/POLÍCIA

IBAITI: Homem fica ferido após trator cair em ribanceira de 70 metros

Situação aconteceu na manhã da segunda-feira e, apesar da cinemática do acidente, felizmente trabalhador teve apenas ferimentos leves

31/08/2021 às 14h21
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Informe Policial.
Foto: Reprodução/Informe Policial.

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Um trabalhador rural “nasceu de novo” após passar por um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (30) no município de Ibaiti.

O homem de 31 anos trabalhava como operador de máquina em uma área florestal que fica em uma fazenda situada na Estada do Caratuva quando o maquinário teria perdido o freio e, com isso, o trator despencou de uma ribanceira com cerca de 70 metros.

Equipes da Defesa Civil e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se dirigiram até o local para prestar atendimento a vítima. O resgate do trabalhador levou cerca de uma hora e meio, visto que o terreno e o local onde o trator e a vítima estavam eram de difícil acesso. Apesar da cinemática assustadora do acidente, felizmente o tratorista sofreu apenas ferimentos leves sendo socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Ibaiti para receber atendimento médico.

Segundo informações da equipe da Defesa Civil, a vítima passou a noite no local, visto que o acidente aconteceu por volta da 01h00 e o trabalhador só foi localizado no período da manhã durante a troca de turno das equipes.

 

Informe policial e folhaextra

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias