Terça, 19 de Outubro de 2021
20°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL VIOLÊNCIA/região

VENTANIA: Filho ameaça matar à própria mãe e arrancar o seu pescoço

O autor ainda disse para a própria mãe que seria 'muito homem' para tal ato.

06/09/2021 às 11h03
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
THINKSTOCK
THINKSTOCK

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Em Ventania no dia 04 de setembro de 2021, por volta das 12h00min, a equipe policial recebeu uma ligação via celular de plantão, por uma senhora, a qual relatou que foi ameaça de morte pelo próprio filho. De imediato a equipe policial deslocou até a avenida do Cerne e em contato com a vítima, a mesma passou a informar que seu filho de 27 anos, após ter separado estava residindo atualmente em sua residência, informou a polícia que seu filho, esta separado devido a situações de agressão contra a ex-mulher, sendo que com frequência, ela tem sido ameaçada pelo seu filho, sendo que na data do B.O por volta das 11h00, após discutirem, devido a desentendimento principalmente por motivos financeiros.

O filho teria danificado uma cadeira e arremessado em sua direção e proferiu ameaças dizendo "eu vou arrancar o seu pescoço e sou muito homem pra isso", o autor das ameaças se encontrava no local, tendo confirmado a informação narrada pela mãe a respeito da ameaça e negado o fato de ter arremessado a cadeira contra ela, porém diante dos fatos o agressor recebeu voz de prisão, e posteriormente foi encaminhado ao PAM para lesão corporal e delegacia de Tibagi.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias