Sábado, 18 de Setembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

ENTRETENIMENTO FAMOSOS/músicas

Live caótica e surto em hotel decretaram saída de Eduardo Costa do Cabaré

Leonardo rompeu com o sertanejo e o tirou do projeto, que agora será ocupado por Bruno e Marrone

09/09/2021 às 08h48
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
Eduardo Costa e Leonardo em cena no DVD Cabaré. Foto: Divulgação
Eduardo Costa e Leonardo em cena no DVD Cabaré. Foto: Divulgação

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Os bastidores da saída de Eduardo Costa do projeto Cabaré são bem piores do que se imagina. Muita gente acredita que a live caótica que ocorreu em 1º de maio de 2020, com Leonardo e Eduardo, tenha sido a gota d’água. Mas há muito além. E a coluna Leo Dias, do Jornal Metrópoles, trata de contar isso agora.

Após a live e ao ver a mega repercussão negativa de suas infelizes declarações, inclusive sobre o bebê de Thaeme Mariôto, Eduardo Costa foi entrando em surto no hotel. Ele ficou descontrolado, andando pelos corredores até o dia amanhecer.

Músicos e produtores mal conseguiram dormir. Uma ambulância precisou ser chamada para acalmar o cantor, que não conseguiu embarcar em seu jatinho no horário marcado.

Leonardo, que já vinha de inúmeros problemas, resolveu colocar um ponto final na relação. A escolha de Bruno e Marrone foi algo natural.

Mas de lá pra cá, Eduardo mudou muito, colocou a vida nos eixos e voltou a emplacar hits. Não adianta, Eduardo vacila, vacila, mas é dono de um enorme carisma e talento.

Leia a coluna de Leo Dias no Jornal Metrópoles.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias