Faccrei - Faculdade Cristo Rei
Cláudio - ESTÉTICA
Mania Veículos
ASSASSINATO

CRUELDADE: Filho ataca e mata a mãe com barra de ferro em Ipiranga

Nilson pegou uma barra de ferro e desferiu vários golpes na cabeça de Maria Odete. Depois arrastou-a para o meio da rua, agredindo-a novamente.

12/06/2020 13h57Atualizado há 1 mês
Por: Portal Curiúva
Fonte: Arede
Reprodução
Reprodução

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um crime chocou a população de Ipiranga, na região dos Campos Gerais, na manhã desta sexta-feira (12). Nilson Carneiro usou uma barra de ferro para ferir mortalmente Maria Odete Carneiro. O assassinato aconteceu por volta das 9 horas na Rua Elias Calixto, nas proximidades da Vidraçaria Burak. O autor foi preso. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

De acordo com informações das autoridades policiais da cidade, a discussão começou dentro da casa. Nilson pegou uma barra de ferro e desferiu vários golpes na cabeça de Maria Odete. Depois arrastou-a para o meio da rua, agredindo-a novamente. Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que chegou em poucos minutos ao local da ocorrência.

Nilson foi preso em flagrante. Conforme a PM, ele reagiu à prisão e tentou agredir a equipe. Houve a necessidade de neutralizá-lo com um tiro na perna. Ele foi levado para o hospital da cidade e à tarde será transferido à delegacia para prestar depoimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Curiúva - PR
Atualizado às 13h38
23°
Poucas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 16°
23°

Sensação

15.8 km/h

Vento

49.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
ZANATTA - Motores e ferramentas
Futurama
Municípios
Posto Curiúva
Últimas notícias
São Francisco
Mais lidas
Anúncio
Anúncio