Loja Texas Brasil
Quitanda da Roça
Polícia

CURIÚVA: Homem é preso por tráfico de drogas, corrupção de menores e por fornecer bebida para menores

No veículo a polícia encontrou 01 grama de maconha. As adolescentes tinham 15 e 16 anos.

11/11/2019 22h57
Por: Portal Curiúva
Ilustrativa/google
Ilustrativa/google

Em Curiúva, ontem, domingo, dia 10 de novembro, por volta das 23h20min, policiais militares realizavam patrulhamento pela av. Rei Davi x Rua Profeta Daniel, no bairro Jardim Isaura, quando avistaram um veículo, fiat/uno, cor branca, sendo que ao visualizar a presença da equipe ficou parado no local. 

A polícia realizou a abordagem, onde foi constatado que o condutor se tratava de um adolescente de 17 anos. Ao seu lado, encontrava-se um rapaz de 22 anos. No banco traseiro, uma adolescente de 16 anos, e outra de 15 anos. 

Ao descer do veículo, encontravam-se as duas adolescentes consumindo cervejas, marca itaipava. A polícia aina realizou busca pessoal nos indivíduos (masculinos), e encontrou no bolso de um deles, a quantia de R$ 10,00 (dez reais) em duas células de R$ 5,00 (cinco reais). 

No veículo, foi encontrado encima do banco do passageiro, local em que se encontrava um rapaz, a quantia de aproximadamente 01 (uma) grama de substância de análoga a maconha invólucra em um saco plástico, pronta para a venta. Há de se constar que o rapaz foi alvo de denúncias na mesma data da ocorrência, que estaria realizando o livro comércio de entorpecentes pela cidade. Indagado pela equipe policial se havia servido bebida as adolescentes, disse que "sim". Indagado se iria vender a substância análoga a maconha para os 3 (três) adolescentes, disse que iria compartilhar gratuitamente com os envolvidos. 

A polícia indagou um dos indivíduos se tinha conhecimento que se tratava de adolescentes com 15 e 16 anos, o mesmo disse a polícia que "sim". As adolescentes apresentavam sinais de consumo de bebida alcoólica, tais como, falas desconexas, olhos avermelhados e andar cambaleante. 

Pelos fatos apresentados, a equipe policial deu voz de prisão ao indivíduo, sendo o mesmo conduzido até o hospital municipal para que fosse lavrado o laudo de lesões corporais e, posteriormente, até a 57ª delegacia regional de polícia para as providências cabíveis.

O veículo ficou recolhido no pátio do pelotão de polícia de Curiúva até a regularização, ja que se encontrava com pendências administrativas. Os atos foram acompanhados pela conselheira tutelar plantonista. Ainda a tempo, a polícia apreendeu 03 (três) garrafas cheias de cerveja. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Curiúva - PR
Atualizado às 12h48
23°
Muitas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 18°
23°

Sensação

24.3 km/h

Vento

51.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Faccrei - Faculdade Cristo Rei
LAVA CAR PERFECT - ESTÉTICA AUTOMOTIVA
CLÍNICA VITALLE - SAPOPEMA
Futurama Supermercado
Farmácia DrogaMais Curiúva
Municípios
Posto Curiúva
ESCRITÓRIO MARILUZ
Últimas notícias
Odontologia Risarte - CURIÚVA
Mais lidas
JBJ DRYWALL - FORROS E DIVISÓRIAS EM GESSO ACARTONADO
Anúncio