Sábado, 18 de Setembro de 2021
19°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL VIOLÊNCIA

CURIÚVA: Caseiro de fazenda é recebido por diversos disparos de arma de fogo na vila rural

Felizmente ele não foi atingido por nenhum disparo.

13/09/2021 às 20h15
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Em Curiúva, a equipe policial deslocou, onde segundo relatos teria ocorrido disparo de arma de fogo. No local em contato com o caseiro, o mesmo relatou a polícia que estava chegando na fazenda por um dos ramais que dá acesso e deparou-se com uma luz de lanterna, ao aproximar-se ouviu disparos, segundo a vítima teriam sido contra seu carro. 

Relatou ainda que foram vários disparos, não sabendo informar a quantidade certa. Em meio a tiros a vítima acelerou o veículo fugindo, minutos depois percebeu uma motocicleta saindo pelo ramal, em direção a rodovia, e por conta da distância não pode ver mais nenhuma característica. 

A polícia questionou a vítima se algum disparo atingiu o carro. A vítima disse que não percebeu nenhuma marca em seu veículo. A equipe policial relatou que a fazenda sofre constantemente ataques semelhantes e ameaças de dano e morte aos caseiros e proprietários. 

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

A equipe policial realizou patrulhamento pelo ramal informado e demais estradas que dão acesso a fazenda porém não avistou nenhuma veículo suspeito.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias