Domingo, 19 de Setembro de 2021
19°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL DANO

VENTANIA: Polícia é acionada após marido quebrar TV de residência

A polícia deslocou até o local, porém em contato com a vítima, relatou a polícia que não sofreu nenhuma agressão física, psicológica e nem ameaça, apenas gostaria que seu marido se retirasse da residência

13/09/2021 às 20h31
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Em Ventania, no dia 11 de setembro de 2021, por volta das 16h50min, a equipe policial foi solicitada, a qual passou a relatar que seu convivente estava na residência, e em dado momento se desentenderam, onde ele ficou alterado e veio a danificar uma televisão marca Philco de cor preta. 

A polícia deslocou até o local, porém em contato com a vítima, relatou a polícia que não sofreu nenhuma agressão física, psicológica e nem ameaça, apenas gostaria que seu marido se retirasse da residência, foi orientado o senhor a se retirar do local, o qual relatou que iria para casa de sua mãe residente na avenida Anacleto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias