MARANHÃO DISTRIBUIDORA DE ÁGUA MINERAL
Quitanda da Roça
Loja Texas Brasil
Agressão

TELÊMACO BORBA: Homem agride e ameaça atacar fogo no carro com a mulher amarrada dentro

O agressor ainda disse a polícia " esta lei Maria da Penha mulher tem que matar mesmo, não dá nem pra bater."

13/11/2019 12h27
Por: Portal Curiúva
Ilustrativa/google
Ilustrativa/google

Em Telêmaco Borba, ontem, dia 12 de novembro por volta das 18h15min, a equipe policial realizava patrulhamento pela av. Marechal Deodoro da Fonseca quando no cruzamento coma av. marechal Floriano Peixoto foi abordada pela solicitante, a qual saiu do veículo que transitava na frente da viatura aos prantos pedindo socorro, relatando que estava sendo agredida por seu esposa dentro do veículo, e que ele tinha lhe obrigado a entrar no carro dizendo que a levaria em algum lugar e colocaria fogo no veículo com ela dentro.

A vítima relatou também à equipe policial que ela e seu marido moram juntos há 10 anos; que há algum tempo vem recebendo ameaças do mesmo. Em datas anteriores el já foi preso por ter lhe agredido/ameaçado, e na data de hoje iniciou a discussão por causa do pagamento de um televisão, onde começou a ofendê-la.

Continua após a publicidade

Após a primeira discussão ambos saíram da residência juntos e foram até a av. Horário Klabin realizar um pagamento no comércio, durante o deslocamento seu esposo eufórico e começou a jogar pertences ao chão, quebrar objetos e fazer gritarias, dizendo que ia pegar uma arma e mata-la.

Neste momento ele forçou a vítima, sua ex-mulher a entrar no veículo lhe dando socos na cabeça e puxões de cabelo, dizendo que ia pegar uma testemunha e iria levá-la a um lugar e matá-la, também disse que iria atear fogo ao veículo com ela amarrada dentro. 

Diante do relato a polícia deu voz de prisão ao indivíduo, sendo o mesmo encaminhado até a unidade de pronto atendimento (UPA) para realização de laudo lesão corporal. Haja visto que relatou 

a equipe policial que ele tinha sido agredido pela vítima, também disse à polícia policial que com esta lei Maria da Penha mulher tem que matar mesmo, não dá nem pra bater. Posteriormente fora entregue à 18ª SDP para procedimentos. 

A vítima também fora encaminhada pela equipe para realização de laudo lesão corporal, pois apresentava hematomas na região da face e da cabeça.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Telêmaco Borba - PR Cidade do Papel, cerca de 45km de Curiúva
Curiúva - PR
Atualizado às 05h00
18°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 18°
18°

Sensação

10.3 km/h

Vento

97.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
LAVA CAR PERFECT - ESTÉTICA AUTOMOTIVA
Faccrei - Faculdade Cristo Rei
Futurama Supermercado
Farmácia DrogaMais Curiúva
CLÍNICA VITALLE - SAPOPEMA
Municípios
ESCRITÓRIO MARILUZ
Posto Curiúva
Últimas notícias
Odontologia Risarte - CURIÚVA
Mais lidas
JBJ DRYWALL - FORROS E DIVISÓRIAS EM GESSO ACARTONADO
Anúncio