Sábado, 18 de Setembro de 2021
19°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL REGIÃO/polícia

FIGUEIRA: PM recupera veículo suspeito de ter sido usado em assalto a mercado

O veículo foi furtado no município de Carambeí.

15/09/2021 às 14h29 Atualizada em 15/09/2021 às 15h13
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Em Curiúva no dia 14 de setembro de 2021, por volta das 10h50min a equipe policial foi informada anonimamente de que um veículo marca/modelo ford/fiesta de cor prata estava abandonado na estrada rural depois do jardim primavera.

No local, a polícia militar constatou através de consulta de se tratar de veículo roubado no último sábado 11 de setembro de 2021 na cidade de Carambeí-PR. A polícia identificou o veículo e verificou-se que estava trancado, sem avarias no exterior. A polícia não conseguiu assim busca no interior do mesmo, assim foi então removido o veículo e encaminhado para a 57° DRP de Curiúva, por guincho.

Também foi constado no b.o que o veículo é suspeito de ser utilizado no roubo de domingo em Figueira, em que o indivíduo, em suas redes sociais residia na cidade de Carambaí, e na ocasião três indivíduos assaltaram um mercado, mesmo 'modus operandi' da situação que ocorreu nesta cidade em 12 de setembro de 2021.

Ainda de acordo com a polícia, consta que o veículo em apoio seria um fiat/pálio de cor preta, provavelmente oriundo da cidade de Figueira, produto este de roubo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias