Terça, 19 de Outubro de 2021
20°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

ENTRETENIMENTO FAMOSOS/TV

Série da HBO sobre Daniella Perez terá depoimentos de Gloria, Raul Gazolla e Eri Johnson

Também serão ouvidos advogados e autoridades

16/09/2021 às 16h44
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

 

A série que a HBO Max prepara sobre o assassinato de Daniella Perez terá depoimentos da mãe, Gloria Perez; do então marido da atriz, Raul Gazolla; e de amigos como Fabio Assunção, Claudia Raia, Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Wolf Maya e Eri Johnson. Também serão ouvidos advogados e autoridades.

A produção contabilizará cinco episódios. As gravações, sob o comando de Tatiana Issa e Guto Barra, já começaram. A estreia acontecerá em 2022, quando o crime completa 30 anos.

Tatiana é a idealizadora do projeto. Ela, que começou como atriz, era próxima de Daniella e, em 1992, fazia “Deus nos acuda” com Gazolla. A produção vai mostrar, sobretudo, a luta de Gloria por justiça. A autora conseguiu um milhão e 300 mil assinaturas num abaixo-assinado para mudar a lei e tornar os homicídios qualificados hediondos, ou seja, inafiançáveis.

Série da HBO sobre Daniella Perez terá depoimentos de Gloria, Raul Gazolla e Eri Johnson

 

As informações são da coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias