Terça, 19 de Outubro de 2021
20°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL VIOLÊNCIA

FIGUEIRA: Adolescente é agredida e esfaqueada por casal na Cambuí

Um comerciante foi denunciado por vender bebida alcoólica para a Adolescente esfaqueada.

18/09/2021 às 20h18 Atualizada em 19/09/2021 às 17h39
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
Reprodução/ilustrada
Reprodução/ilustrada

NA DATA DE 18 DE SETEMBRO DE 2021 POR VOLTA DAS 00H05MIN A EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO QUANDO OUVIU GRITOS VINDO DO ESTACIONAMENTO DO POSTO ADENTRADO O LOCAL ONDE SE ENCONTRAVAM TRES

ADOLESCENTES DUAS MULHERES E UM MASCULINO SENDO NECESSÁRIO A INTERVENÇÃO UTILIZANDO FORÇA MODERADA PARA SEPARAR AS FEMININAS DA ADOLESCENTE. FOI RETIRADO UMA FACA COM 10 CM DE LAMINA O CASAL EVADIU-SE NÃO PODENDO IDENTIFICA-LOS. ATO CONTINUO VÁRIAS PESSOAS VIERAM DE ENCONTRO COM A EQUIPE DIFICULTANDO A AÇÃO DA PM. ATO CONTINUO RECEBEMOS UMA CHAMADA DO HOSPITAL MUNICIPAL ONDE DEU ENTRADA A ADOLESCENTE COM CORTES NO ANTE BRAÇO ESQUERDO E NA CABEÇA. DESTA FORMA FOI APREENDIDA E LEVADA PARA LAUDO DE LESÕES SENDO ENCAMINHADA A 57 D R P DE CURIUVA PARA AS PROVIDENCIAS CABIVEIS. AINDA EM TEMPO MENCIONARAM QUE AS DUAS SAO PRIMAS E QUE A DISCUSSAO COMEÇOU DEVIDO A UMA TRAIÇÃO POR PARTE DO MASCULINO. A MENOR APRESENTA ESCORIAÇOES NAS DUAS PERNAS NA ALTURA DO JOELHO VALE RESSALTAR QUE O ESTABELECIMENTO ACIMA MENCIONADO ALVO DE DENUNCIAS POR VENDER BEBIDA A MENORES DE IDADE E QUE AMBAS AS FEMININAS MENCIONARAM TER INGERIDO BEBIDA ALCOÓLICA NO LOCAL. NO ENTANTO NÃO FOI POSSIVEL ENCAMINHAR O PROPRIETARIO DEVIDO ESTABELECIMENTO JA ENCONTRAR-SE FECHADO.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias