Sexta, 03 de Dezembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL REGIÃO/polícia

TELÊMACO BORBA: Casa em região que seria 'tranquila' é invadida e tem três TVs furtadas

A vítima disse que não notou eventuais suspeitos, alegando inclusive que a região é tranquila e não é comum a prática desse tipo de ilícito na localidade.

20/09/2021 às 12h55 Atualizada em 20/09/2021 às 21h05
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

A equipe policial de Telêmaco Borba deslocou até a rua Guaratingueta, por volta das 22h00min do ia 18 de setembro de 2021, para atendimento de situação de furto em residência. No local a equipe policial foi recebida pelo proprietário o qual passou a relatar que saiu de sua casa por volta das 22h00min (da data citada), e ao retornar na madrugada do dia 19 por volta das 04h20min, se deparou com a porta de seu imóvel arrombada, e após realizar a revista nas instalações identificou que havia decorrido o furto de três televisores e algumas peças de vestuário, informou que a residência não possui câmeras de segurança ou sistema de alarme, e a vítima também disse que não notou eventuais suspeitos, alegando inclusive que a região é tranquila e não é comum a prática desse tipo de ilícito na localidade.

Em ação contínua a equipe policial realizou buscas pelos perímetros adjacentes, no entanto não logrou êxito em localizar os objetos furtados/ ou suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias