Terça, 19 de Outubro de 2021
20°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

ESPORTES FUTEBOL

Coritiba divulga protocolo e instruções para retorno da torcida ao Couto Pereira

O primeiro jogo com a presença de público será no duelo contra o Guarani, neste sábado (25), às 21h, no Alto da Glória, pela Série B

21/09/2021 às 11h36 Atualizada em 21/09/2021 às 11h40
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
Foto: Coritiba
Foto: Coritiba

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Foram 582 dias de espera e finalmente o torcedor voltará a acompanhar, no Couto Pereira, o Coritiba em uma partida oficial. Diante da liberação do público nos estádios na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria alviverde divulgou, nesta terça-feira (21), o protocolo e as instruções para o retorno da torcida coxa-branca para o duelo contra o Guarani, neste sábado (25), às 21h, no Alto da Glória, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Será liberada a entrada de apenas cinco mil torcedores no Couto Pereira, que serão divididos nos seis setores do estádio. Somente vão poder acompanhar o duelo contra o bugre os associados do Coritiba. Primeiro, os interessados terão que fazer o check-in no sistema de sócios. Haverá prioridade dos planos e será por ordem de chegada.

Os exames da Covid-19 deverão ser realizados no laboratório MedMe, que é parceiro do clube e o custo será de R$ 55. O laboratório, desta forma, vai disponibilizar o resultado direto para o clube e não será necessário apresentar o resultado, já que com a carteira de sócio junto com um documento com foto, o acesso ao Couto Pereira já estará liberado.

Os exames da Covid-19 deverão ser realizados a partir das 21h de quinta-feira até às 17h de sábado, dia da partida. O associado coxa-branca também poderá fazer o exame em outro laboratório da sua preferência. No entanto, terá que apresentar o resultado na central de sócios.

Os cinco mil associados que poderão acompanhar a partida divididos nos setores social superior e inferior, Pro Tork superior e inferior, Arquibancada Amâncio Moro e Arquibancada Mauá. Os camarotes e as lanchonetes estarão fechados no dia da partida e o clube vai reforçar os avisos de cuidados pessoais como distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel no período do jogo.

Confira o passo a passo para o associado que quiser acompanhar a partida:

1 – Acesse o site com login e senha e clique no botão Check-in.
2 – Confira seus dados (lembrando que não há cadeiras marcadas para o jogo).
3 – Realize o agendamento em uma das quatro unidades da MedMe, em data e horários pré-estabelecidos.
4 – Autorize o envio do resultado do exame para o Coritiba.
5 – Verifique seu e-mail com as instruções de acesso ao estádio.
6 – No dia da partida, compareça ao Couto Pereira com antecedência, portando seu Smartcard de sócio e um documento oficial com foto.

 

Via: banda.B

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias