Quitanda da Roça
Loja Texas Brasil
Polícia

CURIÚVA: Polícia militar age rápido e prende três indivíduos por posse ilegal de arma de fogo

Junto com os indivíduos estava uma mulher e seu filho de apenas 4 anos.

22/11/2019 22h08
Por: Portal Curiúva
Divulgação/polícia
Divulgação/polícia

Em Curiúva, na tarde desta sexta-feira, dia 22 de novembro, por volta das 17h30min, a equipe da polícia militar recebeu uma denúncia anonima relatando que havia dois veículos, sendo um I/FORD FUSION, de cor preta, e um VW/GOLF de cor preta, ambos estavam circulando pelos comércios em atitude suspeita, pois dirigiam com os vidros parcialmente abertos e de forma lenta.

Ainda relatou aos policiais que um dos indivíduos é conhecido em meio criminal por uma extensa ficha relacionada aos mais diversos crimes. A polícia então iniciou patrulhamento a procura dos suspeitos, momento que foi localizado o veículo I/FORD FUSION, de cor preta, placa LQN-2069, na av. Antônio Cunha, próximo a uma loja de veículos, centro. 

Continua após a publicidade

A polícia então deu voz de abordagem, desceu do veículo dois homens, uma mulher e uma criança. Em abordagem pessoal aos masculinos, o quais foram identificados como L.H.P e G.C.D.O., nada foi encontrado. Em busca ao veículo supracitado foi encontrado um revólver , marca taurus, calibre .38 com a numeração raspada, com cinco munições intactas, o qual encontrava-se no assoalho do lado condutor. Em continuidade a polícia encontrou um revólver , marca rossi, calibre .38, com numeração não identificada, ao lado do passageiro, com seis munições intactas.

Diante dos fatos, para segurança da equipe policial, os dois indivíduos foram ao chão algemados, conforme determina a súmula do STF, para que fosse resguardado a integridade física dos policiais. A mulher foi identificada como T.S.D.S., sendo a mãe da criança, de apenas quatro anos. A polícia indagou de quem seria a propriedade das armas e se estariam ali, associados, juntamente com a criança de quatro anos de idade, para realizarem a prática de delitos e ludibriarem eventual abordagem da equipe policial, pois residem em Telêmaco Borba, mas nada disseram.

Continua após a publicidade

A polícia militar deu voz de prisão aos três envolvidos, sendo acionado o conselho tutelar de Curiúva para acompanhar todos os atos. Foram apreendidas três blusas encontradas no porta-malas do veículo para eventuais reconhecimentos. Há de se constar que foram conduzidos até o hospital municipal para que fosse lavrado o laudo de lesões corporais. 

Logo após, todos foram conduzidos a 57ª delegacia regional de polícia civil de Curiúva para devidas providências pela autoridade policial. 

O veículo foi recolhido ao pátio do pelotão de polícia militar por irregularidades administrativas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Curiúva - PR
Atualizado às 12h38
23°
Muitas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 18°
23°

Sensação

24.3 km/h

Vento

51.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Faccrei - Faculdade Cristo Rei
LAVA CAR PERFECT - ESTÉTICA AUTOMOTIVA
CLÍNICA VITALLE - SAPOPEMA
Futurama Supermercado
Farmácia DrogaMais Curiúva
Municípios
Posto Curiúva
ESCRITÓRIO MARILUZ
Últimas notícias
Odontologia Risarte - CURIÚVA
Mais lidas
JBJ DRYWALL - FORROS E DIVISÓRIAS EM GESSO ACARTONADO
Anúncio