Terça, 19 de Outubro de 2021
20°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

ENTRETENIMENTO TV

Sucesso de Mion no Caldeirão cria problema para Globo; entenda

A aceitação dele pelo público e pelo mercado publicitário é tão grande, que já tem gente na emissora que não quer tirá-lo da atração de sábado

29/09/2021 às 10h36
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Desde que Fausto Silva decidiu deixar a Globo, os diretores da emissora não têm um segundo de paz. Por causa da dança de cadeiras que aconteceu entre os apresentadores, os planos da Globo para Marcos Mion podem ser alterados.

 

Tudo porque a aceitação dele pelo público e pelo mercado publicitário é tão grande que já tem gente achando que vai ser difícil tirá-lo do Caldeirão.

Além de o programa estar dando mais audiência que a versão comandada por Luciano Huck, os próprios convidados da atração estão gerando mídia e engajamento para o novo Caldeirão.

De forma espontânea, todos os artistas que participam do programa acabam divulgando Mion e sua atração. Fora isso, o profissional virou o queridinho da publicidade desde que virou contratado da Globo e a fila para anunciar no Caldeirão não para de crescer.

Leia matéria completa no Metrópoles.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias