MARANHÃO DISTRIBUIDORA DE ÁGUA MINERAL
Quitanda da Roça
Loja Texas Brasil
Violência

TELÊMACO BORBA: Homem agride irmão e ex-mulher após encontrar ele dentro da casa dela

A mulher afirmou a polícia que já teve relação com o cunhado no passado.

02/12/2019 15h58
Por: Portal Curiúva
(foto: ilustrativa)
(foto: ilustrativa)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A VITIMA RELATOU QUE SEU EX CÔNJUGE, TERIA LHE LIGADO PARA SABER O VALOR DA CONTA DE LUZ QUE ELE IRIA PAGAR E PEDIU PARA QUE ELA LHE ENCONTRASSE NO BAR PARA PEGAR O DINHEIRO. DURANTE A CONVERSA O MARIDO TERIA PEDIDO PARA VOLTAR COM A ESPOSA, MAS A MESMA SE NEGOU E FOI EMBORA. A MESMA RELATOU AINDA QUE MINUTOS APOS CHEGAR EM SUA CASA SEU EX ADENTROU A RESIDENCIA E AO PRESENCIAR SEU IRMÃO NO LOCAL TEVE UM ATAQUE DE FÚRIA E VEIO A INVESTIR CONTRA O MESMO E CONTRA A VITIMA LHE DANDO VÁRIOS SOCOS E CHUTES.

Continua após a publicidade

A VITIMA INFORMOU A EQUIPE PM QUE O IRMÃO DE SEU CÔNJUGE ESTARIA ALI CUIDANDO DE SEU FILHO ENQUANTO ELA TERIA IDO CONVERSAR COM O CÔNJUGE, PORÉM A MESMA INFORMOU QUE JÁ TERIA TIDO UM RELACIONAMENTO COM O IRMÃO DE SEU EX, SENDO ESTE O MOTIVO QUE LEVOU A AGRESSÃO. APOS AS AGRESSÕES TODOS SE EVADIRAM DA RESIDENCIA COM MEDO DO AUTOR, A VITIMA INFORMOU A EQUIPE PM QUE O AUTOR TERIA IDO ATRÁS DE SUA FILHA DE 14 ANOS, E QUE IRIA MATA LA. MEDIANTE OS FATOS A EQUIPE PM REALIZOU O PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES E ENCONTROU A ADOLESCENTE QUE INFORMOU QUE O AUTOR ESTAVA LHE SEGUINDO, PORÉM O MESMO TERIA VOLTADO PARA A CASA DE SUA MÃE.

Continua após a publicidade

APÓS A INFORMAÇÃO DA ADOLESCENTE A EQUIPE PM RETORNOU ATE A RESIDENCIA DA VITIMA E SE DEPAROU COM O AUTOR AO QUAL FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM E ENCAMINHADO PARA A 18ª SDP PARA DEMAIS PROVIDENCIAS, SENDO NECESSÁRIO O USO DE ALGEMAS CONFORME A SUMULA VINCULANTE Nº11 DO STF, PARA RESGUARDAR A INTEGRIDADE FÍSICA DA EQUIPE E DO MESMO, LEVANDO EM CONTA QUE O AUTOR FOI ENCAMINHADO NO BANCO DE TRÁS DA VIATURA POR NÃO HAVER CAMBURÃO. FICA REGISTRADO QUE A EQUIPE PM ENCAMINHOU A VITIMA E SUA FILHA ATÉ A UPA PARA REALIZAR O EXAME DE LAUDO DE LESÃO CORPORAL.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Curiúva - PR
Atualizado às 05h00
18°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 18°
18°

Sensação

10.3 km/h

Vento

97.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Faccrei - Faculdade Cristo Rei
LAVA CAR PERFECT - ESTÉTICA AUTOMOTIVA
Futurama Supermercado
CLÍNICA VITALLE - SAPOPEMA
Farmácia DrogaMais Curiúva
Municípios
ESCRITÓRIO MARILUZ
Posto Curiúva
Últimas notícias
Odontologia Risarte - CURIÚVA
Mais lidas
JBJ DRYWALL - FORROS E DIVISÓRIAS EM GESSO ACARTONADO
Anúncio