Terça, 19 de Outubro de 2021
20°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

JUSTIÇA JUSTIÇA

Mulher que mandou matar marido é solta; homem tinha relações com filha

Criminosa encomendou a execução; Justiça investiga se houve estupro da jovem

13/10/2021 às 20h07
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Na última 2ª feira (11.out), a Justiça de Canindé (CE) ordenou a soltura da mulher que encomendou a morte do próprio marido. Maria Aparecida Barroso, de 36 anos, ganhou liberdade provisória e não precisará utilizar tornozeleira eletrônica fora da prisão.

A tentativa de assassinato ocorreu após a mulher descobrir que o marido, Jaelson Oliveira, de 39 anos, mantinha um relacionamento amoroso com a filha de 20 anos e com o genro, Herilson da Silva Lopes, de 26 anos. Na ocasião, as vítimas foram baleadas na porta de casa por dois homens e, após o crime, foram socorridos e encaminhados para o hospital. 

O inquérito policial já foi concluído e aponta que Maria Aparecida teria planejado a morte do marido. As autoridades investigam se Jaelson cometeu crime de estupro contra a filha e outros adolescentes. A defesa da acusada aguarda a denúncia do Ministério Público. 

 

Via: SbtNews

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias