Terça, 19 de Outubro de 2021
20°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL CASO DE POLÍCIA

CURIÚVA: Homem não aguenta mais vê a casa suja e acaba se separando da esposa

Para evitar mais discussão, o homem saiu da casa, conforme relatou a equipe policial

14/10/2021 às 17h34 Atualizada em 14/10/2021 às 17h47
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Em Curiúva na rua Simão Cirineu Moreira, a equipe policial foi acionada através de uma denúncia anônima, onde foi relatado que um casal estaria discutindo na residência.

De imediato a equipe policial foi até o local, em contato com uma mulher, a qual relatou que mora a quatro anos juntos com seu marido e no dia 13 de outubro de 2021, tive um desentendimento com seu marido. O homem relatou a equipe policial que ele e sua esposa discutiram em razão de chegar em casa e encontrar a casa suja e ao pedir para a esposa limpar a casa começaram uma discussão, relatou ainda o homem que iria sair da casa e morar com seus pais.

O homem então saiu da residência na presença da equipe policial e disse que mandaria seu pai buscar seus pertences pessoais para evitar novas discussões, sendo assim, ambos foram orientados pela equipe policial.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias