Terça, 19 de Outubro de 2021
20°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL REGIÃO/polícia

SAPOPEMA: Instituição é invadida e autores consomem alimento em seu interior; nada foi levado

A gestora informou a polícia que os órgão permaneceu fechado desde a sexta-feira (8) até (13), não sendo então possível informar o dia exato da data da invasão.

14/10/2021 às 17h51
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Em Sapopema, na rua Paulino Pidal polácio compareceu no destacamento policial a senhora gestora do CRÁS, a qual relatou que no dia 13 de outubro ao chegar para assunção do serviço da instituição verificou que uma das portas que dá acesso do órgão, porta dos fundos estavam danificadas, onde foi invadido o local, e ainda ressaltou a polícia que a porta dos fundos de blindex estava apenas trancada por chaves no interior. Haviam algumas salas reviradas e algumas mantimentos da cozinha foram consumidas.

A gestora informou a polícia que os órgão permaneceu fechado desde a sexta-feira (8) até (13), não sendo então possível informar o dia exato da data da invasão. A polícia perguntou se havia furto de algum objeto, a gestora disse que não.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias