Sexta, 03 de Dezembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL MISTÉRIO

CURIÚVA: Jovem que estava desaparecido é encontrado morto com plástico na cabeça

Wiilian Vedan tinha apenas 22 anos e estava desaparecido há 3 dias.

16/10/2021 às 20h26 Atualizada em 17/10/2021 às 09h26
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
Reprodução: Arquivo pessoal
Reprodução: Arquivo pessoal

O início da noite deste sábado (16) de outubro de 2021 foi de uma triste notícia. Por volta das 18h00min, um pescador estava nas proximidades do 'desvio' cerca de 500 metros da rodovia PR-160, e acabou localizando o corpo de um jovem sem vida próximo a um córrego.

O corpo do jovem há principio não existia marcas de violência, tais como, perfurações.

Assustado, o morador voltou para casa e acionou a equipe de polícia militar de Curiúva, que de imediato deslocou até o local e constatou a informação passada pelo pescador. O local foi isolado pela polícia, e posteriormente acionado a polícia civil de Curiúva, bem como o IML, instituto médico legal de Ponta Grossa e a viatura da criminalística.

Os familiares do jovem que estava desaparecido foi até o local para fazer o reconhecimento do corpo, o qual foi confirmado que se tratava de Wiilian Vedan de apenas 22 anos, residente do bairro vila bigon.

A polícia civil de Curiúva irá investigar o casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias