Sexta, 03 de Dezembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL VIOLÊNCIA

VENTANIA: Homem agride, ameaça esposa de morte e ainda não a deixar sair de casa

Fato ocorrido na rua Barão do Cerro Azul.

18/10/2021 às 12h57
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Em Ventania no dia 16 de outubro de 2021, por volta das 18h21min, a equipe policial foi informada pela vítima, a qual relatou que havia sido agredida pelo seu marido, e o autor estaria lhe impedindo de sair da residência, sendo assim, a equipe policial deslocou até a rua Barão do Cerro Azul, repassando pela vítima.

No local, a polícia se aproximou da residência onde visualizaram um indivíduo no terreno trajando calção preto e regata branca o qual veio a se evadir pelos fundos da residência ao perceber a aproximação da equipe policial.

A vítima realizou contato com a vítima a qual relatou além de ter sido agredida também foi ameaçada de morte pelo marido, após realizada as devidas orientações a vítima relatou que na sequência  iria decidir quais providências iria tomar relativas ao fato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias