Sexta, 03 de Dezembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL REGIÃO/polícia

VENTANIA: Após denúncia, PM recupera caminhão e objetos roubados na BR-153

A caminhão, juntamente com os objetos recuperados foram encaminhados até a delegacia de polícia civil de Tibagi.

18/10/2021 às 13h08 Atualizada em 18/10/2021 às 13h17
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução) Ilustrativa
(Foto: Reprodução) Ilustrativa

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Em Ventania no dia 17 de outubro de 2021, por volta das 18h10min a equipe policial foi informada via Copom que na BR-153 um caminhão estaria abandonado na BR-153 e o mesmo seria produto de furto e roubo.

De imediato a equipe policial foi até o local constatado o veículo marca/Scania modelo 420 A4X2. O caminhão estava aberto com a chave na ignição e todo revirado, porém sem as baterias. A polícia localizou uma carteira de couro de cor preta com todos os documentos pessoais da vítima, um celular marca Samsung de cor rosa com capa de cor preta e vários vestuários do motorista do caminhão, em consulta ao sistema a polícia constatou que o referido caminhão possuía alerta de furto e roubo no dia 03 de outubro de 2021.

A polícia militar entrou em contato com a esposa da vítima do roubo, a qual informou que já estava ciente que o veículo teria sido localizado e a seguradora já havia providenciado um guincho para retirada do mesmo do local.

A caminhão, juntamente com os objetos recuperados foram encaminhados até a delegacia de polícia civil de Tibagi. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias