Faccrei - Faculdade Cristo Rei
Mania Veículos
Cláudio - ESTÉTICA
MAUS-TRATOS

Polícia civil resgata gato que foi submetido a "fumar" maconha em Curitiba

Os dois indivíduos foram identificados, sendo um deles um adolescente e o outro um homem, de 19 anos, que foi autuado por maus-tratos.

22/06/2020 17h02
Por: Portal Curiúva
Fonte: Assessoria de comunicação
Polícia Civil
Polícia Civil

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) resgatou um gato em situação de maus-tratos, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na sexta-feira (19). A PCPR recebeu um vídeo, onde aparecem dois jovens dando maconha para o animal. Os dois indivíduos foram identificados, sendo um deles um adolescente e o outro um homem, de 19 anos, que foi autuado por maus-tratos.

Após tomar conhecimento do fato, a PCPR passou a realizar diligências para identificar os responsáveis pelo crime. O animal foi resgatado e encaminhado para uma Organização não Governamental (ONG) “SOS 4 Patas” de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

O maior de idade responderá em liberdade pelo crime de maus-tratos. Se condenado poderá pegar de três meses a um ano de prisão, além de multa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Curiúva - PR
Atualizado às 04h41
14°
Poucas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 13°
14°

Sensação

7.8 km/h

Vento

84.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
ZANATTA - Motores e ferramentas
Futurama
Municípios
Posto Curiúva
Últimas notícias
São Francisco
Mais lidas
Anúncio
Anúncio