Segunda, 17 de Janeiro de 2022
21°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL REGIÃO/polícia

Caminhoneiro é assaltado em Santo Antônio da Platina e abandonado pelos ladrões em Ventania

Os ladrões estavam armados e levam dinheiro e 38 mil kg de óleo vegetal

13/11/2021 às 11h39 Atualizada em 13/11/2021 às 11h49
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução) Internet
(Foto: Reprodução) Internet

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Em Ventania no dia 12 de novembro de 2021, as 08h30min, compareceu no destacamento policial a vítima, a qual passou a relatar que carregou uma carga de óleo vegetal aproximadamente 38 mil kg na cidade de Campo Grande-MT, e durante o deslocamento ao parar no posto de combustível em Santo Antônio da Platina, por volta das 21h30min foi abordado por dois indivíduos encapuzados e armados a qual aparentava ser uma pistola onde deram voz de assalto, colocaram a vítima dentro de um veículo de cor preta onde a vítima não se recorda a marca e modelo, andaram com a vítima dentro do carro até por volta das 05h30min e soltaram a mesma na cidade de Ventania-PR. A vítima ao sair do veículo já avistou seu caminhão scania, a qual só deu por falta da carga.

A vítima relatou a polícia que foi levado aproximadamente R$ 2.300,00 e um aparelho celular, o qual não se recorda a marca e modelo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias