Sexta, 03 de Dezembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL NORTE PIONEIRO

Suspeito de matar jovem grávida é espancado e preso em Bandeirantes

Vítima esperava um bebê de três meses e foi encontrada morta em uma mata na zona rural do município após ficar desaparecida por três dias

18/11/2021 às 14h50
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução) Arquivo pessoal
(Foto: Reprodução) Arquivo pessoal

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

A Polícia Civil de Bandeirantes segue investigando a morte de uma jovem de 22 anos que estava grávida e foi encontrada morta na noite de última segunda-feira (15). Nesta quarta-feira (17), o principal suspeito de autoria do crime foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, por volta das 18h00 a equipe foi acionada por um policial militar que estava de folga para comparecer a Avenida Comendador Luiz Meneghel onde o suspeito havia sido detido e estava sendo ameaçado por populares. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para atender a ocorrência.

No local, os policiais foram informados que o indivíduo foi detido próximo ao local onde estava havendo uma manifestação de populares em prol da vítima, sendo que o suspeito acabou sendo agredido pela população ocasionando ferimentos e sangramento em sua face. O policial de folga interviu na situação e evitou que ele fosse linchado.

Frente aos fatos, ele foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil onde permanece a disposição da Justiça. Além da suspeita de autoria do crime, também foi constatado um mandado de prisão em aberto contra ele.

A jovem foi identificada como Larin Rodrigues, de 22 anos, que estava grávida de três meses. O suspeito seria o pai da criança. Larin desapareceu na sexta-feira (12) após sair do trabalho e seu corpo foi encontrado em uma mata as margens de uma estrada rural do município. Ela deixou ainda uma filha de quatro anos.

Redação com informações da polícia militar.

 

via folha extra

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias