Sexta, 03 de Dezembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

ENTRETENIMENTO FAMOSOS/TV

Marido de Ivete Sangalo explica por que apagou todas as fotos dela em suas redes

O nutricionista negou que o casal esteja se separando

23/11/2021 às 14h21 Atualizada em 23/11/2021 às 14h25
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Daniel Cady falou em uma live nesta segunda-feira (22) sobre os boatos de que seu casamento com Ivete Sangalo estaria em crise, que surgiram após o nutricionista apagar algumas fotos com a cantora de seu Instagram. Ele explicou que apenas estava adequando a rede social ao seu novo projeto profissional e que a relação com a cantora, com quem tem três filhos, as gêmeas Helena e Marina, de 3 anos, e Marcelo, de 12, vai muito bem.

“Já vou logo começar a live adiantando esse assunto, que foi fofoca pura. Não teve nada com meu casamento. Não sei de onde surgiu essa história. Alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram e soltou isso”, disse Daniel.

Ele explicou, segundo a Revista Quem, que está lançando uma coleção de camisetas inspiradas na natureza e que está dando uma nova cara para seu perfil no Instagram.

“Estou sempre tentando trazer para vocês aqui o que há de melhor, minhas experiências, meus erros. Então, é isso, o que era para ser uma surpresa, uma coisa bacana do trabalho com as camisas, virou esse reboliço todo aí. Tá tudo bem por aqui. Tudo em paz com a minha família, graças a Deus”, garantiu.

Assista ao vídeo AQUI

Revista Quem

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias