Sexta, 03 de Dezembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

ENTRETENIMENTO FAMOSOS/TV

Sósia de Marília Mendonça é atacada por semelhança com a cantora

Samara Kalil emocionou e chocou Maiara e Maraisa por sua semelhança com a Rainha da Sofrência

23/11/2021 às 14h24
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

A vida de Samara Kalil, empresária e jornalista, mudou da água para o vinho após o último show de Maiara e Maraisa, realizado no domingo (21/11), em Presidente Prudente.

Isso porque sua semelhança com Marília Mendonça chocou e emocionou as irmãs sertanejas, que fizeram questão de abraçar e tirar uma foto com Samara. Entretanto, essa mesma característica está fazendo com que diversas pessoas a ataquem nas redes sociais.

Em entrevista ao Splash, do portal UOL, ela afirmou que não contava com o alcance que a foto tomaria. “Estou assustada com a repercussão. Postei a foto para o meu público ver e não imaginava que teria toda essa repercussão. E me preocupa como isso vai chegar até a Maiara e Maraisa porque jamais eu iria me promover com uma situação dessas”, explicou.

Samara precisou se defender das acusações que vinha sofrendo nas redes sociais. “Respeito a memória da Marília, a família e os amigos dela. Venho recebendo ataques de pessoas falando que me vesti de Marília Mendonça. Gente, eu sempre fui assim. Eu gosto de me arrumar, uso óculos no meu dia a dia”, falou.

Para ler a matéria completa no portal Metrópoles, clique aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias