Sexta, 03 de Dezembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

ENTRETENIMENTO MÚSICA

Gusttavo Lima faz homenagem a motorista que morreu em Ibaiti

Em entrevista ao portal, Pamela lamenta muito, pois não deu tempo do marido realizar o seu desejo.

23/11/2021 às 16h57
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Uma fã de Gusttavo Lima lutou e conseguiu homenagear o seu marido. Pamela Morato perdeu o marido, Elton Morato, por causa de um acidente de caminhão no dia 15 de outubro em Ibaiti (PR). Ela mora em Jaú, mas foi até Bauru, São Paulo, para que pudesse homenagear o marido em um show de Gusttavo Lima. As informações são do F5 Notícia.

No dia 20 de novembro, Gusttavo Lima se apresentou em Bauru para uma imensa plateia. Só que o Embaixador notou a presença de Pamela com um enorme cartaz. No cartaz, Pamela pedia para que o cantor cantasse uma música em homenagem ao marido.

De acordo com as informações do portal G1, Elton Morato, de 29 anos, avisou a esposa no fim de semana anterior ao do acidente que iria com ela para o show do Embaixador. Em entrevista ao portal, Pamela lamenta muito, pois não deu tempo do marido realizar o seu desejo.

“Ele queria muito ir nesse show, nunca tinha dado certo de irmos juntos em um show do Gusttavo Lima, era um sonho dele, mas não deu tempo, por isso decidi lutar por essa homenagem”, disse.

O desejo de Pamela era que o sertanejo cantasse a música, ‘Chora até perder a fala’, mas não deu tempo. Porém, ela afirma que mesmo assim está realizada. “Eu até consegui subir no palco para pedir a música, queria muito que ele cantasse ‘Chora até perder a fala’, e infelizmente não deu tempo de tocar essa, mas me senti realizada por ele ter lido o banner e ter falado palavras de consolo”, comentou.

A música é especial para a operadora de telemarketing, pois parece ser uma despedida do seu marido. Pamela e Elton fizeram 11 anos de casados três dias antes do acidente no Paraná, onde ele trabalhava. “Quando o Elton estava vivo e cantava essa música [Chora até perder a fala] eu nunca tinha reparado muito bem na letra, mas depois eu vi que é uma música de despedida, é como se ele tivesse se despedindo de mim, por isso sempre me comove ouvir essa música, significa muito para mim”, finalizou.

Por redação com Observatório de Música UOL

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias