Sexta, 03 de Dezembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

POLÍTICA CIDADES

CURIÚVA: Prefeito Nato anuncia convênio de R$ 3,5 milhões para construção de 30 casas populares

"Prefeito Nato, este convênio que vamos liberar de 3,5 milhões para construção de 30 casas, é 30 famílias que vão estar em Curiúva realizando o seu sonho". Te parabenizo pela sua gestão e a parceria que temos de longa data. Disse o Governador Ratinho Jr.

23/11/2021 às 20h17
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

O prefeito Nata Nael Moura dos Santos (PSD), juntamente com o vice-prefeito Tuil Ajuz estiveram reunidos nesta terça-feira (23) de novembro com o Governador do Paraná, Carlos Massa (PSD) (Ratinho Junior), com o Deputado Estadual Alexandre Cury (PSB), Deputado Estadual Cobra repórter (PSD), secretário da Casa Civil Guto Silva, Darci Piana vice-Governador, Jorge Lange Presidente da Cohapar e João, representando a caixa econômica federal.

O governo do estado lançou o maior programa habitacional do Brasil, que é o programa casa fácil, são 30 mil casas por todo o estado do Paraná.

O programa banca a entrada para famílias que ganham até três salários mínimos, de R$ 15 mil reais, para fazer o financiamento na caixa econômica federal. "Prefeito Nato, este convênio que vamos liberar de 3,5 milhões para construção de 30 casas, é 30 famílias que vão estar em Curiúva realizando o seu sonho". Te parabenizo pela sua gestão e a parceria que temos de longa data. Disse o Governador Ratinho Jr.

Prefeito Nato agradeceu mais uma vez o apoio do Governador e demais Deputados. "Governador, em nome do povo de Curiúva, é nós que agradecemos. Quero agradecer o Deputado Alexandre Cury, Cobra Repórter, nosso irmão que sempre está por lá, o chefe da casa civil Guto Silva e demais presentes.

Nato ainda relatou a importância da parceria com o Governo do Estado.

"Mais uma vez, quero agradecer e dizer ao povo de Curiúva, que não serão somente essas casas que estamos anunciando da cohapar, já são muitos recursos que já foram enviados pelos secretários e Deputados. Você foi muito bem votado lá e o povo sabe disso e tem um carinho por você. É isso, meu muito obrigado e que Deus abençoe à todos vocês!" Finalizou Nato.

VÍDEO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias