Sexta, 03 de Dezembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL VIOLÊNCIA

CURIÚVA: Elementos dão voz de assalto, levam dinheiro de sorveteria, mas são pegos pela PM

Três indivíduos, seno uma mulher que estava em uma carro foram presos. A equipe policial também ressaltou que um dos autores tem participação em diversos crimes, e possui inúmeras denúncias que o mesmo tráfico drogas.

24/11/2021 às 18h08
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Ontem, terça-feira (23) de novembro na avenida Antônio Cunha, a equipe policia militar foi acionada para deslocar a uma sorveteria no centro de Curiúva, onde havia acabado de ocorrer um assalto à mão armada.

De acordo com a polícia, primeiramente chegou um indivíduo trajando roupa escura e boné, e em seguida já chegou outro, também de roupa escura, boné vermelho, e uma bolsa tipo valise, o qual deu voz de assalto e subtraiu R$ 245,00 em dinheiro. Após o fato os indivíduos fugiram do local entrando em um veículo Monza de cor prata, fato este repassado também via celular anonimamente para a equipe policial

Diante das informações, a polícia militar realizou patrulhamento sentido vila esperança, onde foi então avistado pela polícia um GM/monza, conduzido por uma mulher, e uma passageiro, transitando na via, sendo realizado pela polícia o bloqueio com a viatura. De imediato foram abordados os ocupantes do veículo, momento este em que um ocupante dispensou algo ao solo, que posteriormente foi identificado pela polícia como uma garrucha dois canos com ausência de numeração (suprimida), cal.. 44, sendo notória, de acordo com a polícia.

A polícia identificou o terceiro ocupante, o qual teria dado voz de assalto no momento do delito na sorveteria. 

Com os autores a polícia encontrou R$ 245,00 em dinheiro, todo amassado, o qual seria do roubo, um aparelho celular de marca redmi de cor azul, um aparelho de celular preto de marca Motorola, não identificado o Imei, uma garrucha cal 44, e várias peças de roupas as quais também teriam sido usadas pelo autores.  

Todos os envolvidos e os objetos foram encaminhados para delegacia de polícia civil.

A equipe policial também ressaltou que um dos autores tem participação em diversos crimes, e possui inúmeras denúncias que o mesmo tráfico drogas.

Além disso, o mesmo é conhecido por ações violentas na cidade tendo participado recentemente de uma tentativa de homicídio conforme registro (B.O 2011/1189572). O mesmo foi acompanhado por sua mãe, tendo em vista a menoridade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias