Sexta, 03 de Dezembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL REGIÃO/polícia

FIGUEIRA: Criança de 8 anos diz sofrer assédio sexual por parte de motorista de ônibus municipal

A criança relatou as autoridades que um motorista tem apresentado um apreço por ela, diferente de outras crianças, além de estar piscando para a menor.

24/11/2021 às 18h30 Atualizada em 25/11/2021 às 08h27
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução) Internet
(Foto: Reprodução) Internet

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Uma mulher acabou registrando um boletim de ocorrência no destacamento policial de Figueira-PR, região norte pioneiro do estado, após sua filha ter sofrido assédio sexual por parte de um homem que seria motorista de ônibus de escola.

De acordo com o boletim de ocorrência, no dia 10 de novembro de 2021, relatou que sua filha de 8 anos tem apresentado comportamento diferente a alguns dias. E de acordo com a mãe, notou que sua filha apresenta medo quando entra no ônibus de escolar cedido pela prefeitura municipal de Figueira. Indagada a criança está mencionou que o motorista tem demonstrado um apreço por sua filha e seco comparada às outras crianças, além de estar piscando para menor ainda .

Ainda em tempo, o motorista estaria passando com seu veículo particular em frente à sua residência da criança diversas vezes conferir com marcha reduzida. Diante dos fatos, a mãe da criança procurou a equipe do conselho tutelar de Figueira-PR para elaborar o boletim de ocorrência para que sejam tomadas as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias