Sexta, 03 de Dezembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

NORTE PIONEIRO NORTE PIONEIRO

Criança vai parar no hospital após ser atacada por Pitbull, em Cornélio Procópio

Segundo relatos da mãe para polícia, proprietário do animal debochou da situação e disse que a menina teve sorte de não ter morrido

25/11/2021 às 08h18
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Uma criança ficou ferida após ser atacada por um cachorro da raça Pitbull na tarde desta terça-feira (23) em Cornélio Procópio.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência registrada em uma residência situada a Avenida XV de Novembro onde uma mulher informava que sua filha havia sido atacada por um cachorro. Diante do chamado, os policiais foram até o endereço informado para averiguar a situação.

No local, os policiais se depararam com uma criança chorando e que apresentava um ferimento causado pela mordida de cachorro em suas costas. A mãe da menina relatou aos policiais que a menor foi atacada por um cão da raça PitBull e, ao perceber a situação, o tutor do animal teria debochado dizendo “teve sorte de não morrer”. A menor foi socorrida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Pronto Socorro para receber atendimento médico.

Os policiais realizaram diligência em busca do responsável pelo animal, mas o indivíduo não foi localizado.

 

Redação com folhaaextra

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias