Sábado, 04 de Dezembro de 2021
24°

Poucas nuvens

Curiúva - PR

ECONOMIA ECONOMIA

CURIÚVA: Problema eletrônico em bomba do poço afeta abastecimento de água em grande parte da cidade

A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, na madrugada desta sexta (26).

25/11/2021 às 12h51
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

A Sanepar informa que, devido a problema eletromecânico na bomba do poço 04, em Curiúva, pode haver falta de água e/ou redução de pressão na rede nesta quinta-feira (25) em toda a cidade. Equipes da Sanepar trabalham para resolver o problema.

A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, na madrugada desta sexta (26). Em situações como esta a Sanepar pede aos clientes que façam uso econômico da água, priorizando higiene e alimentação.

Clientes que não possuem caixa-d'água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias