Faccrei - Faculdade Cristo Rei
Cláudio - ESTÉTICA
Mania Veículos
URGENTE

CURIÚVA: Policial é acusado de ameaçar e atirar em pneu de caminhão com filho no colo, no Alecrim

Segundo a vítima, o policial também teria dito

25/06/2020 16h01Atualizado há 2 semanas
Por: Portal Curiúva
Divulgação
Divulgação

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na noite de ontem, quarta-feira, 24 de junho de 2020, na rodovia PR-090 por volta das 23h30 minutos, a vítima relatou que foi contratado para fazer um serviço de guincho para um homem, o qual seria um soldado da polícia militar residente no distrito do Alecrim, em Curiúva

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou ao local e procurou um meio de retirar o carro do então policial, de uma vala, quando o policial teria dito que "Se a vítima relasse a mão em seu carro iria dar um tiro nele" A vítima então teria dito que se o policial fosse dar tiro, que chamasse outro para efetuar o serviço, pois ele não iria mais prestar o mesmo, iria embora.

Ainda de acordo com o boletim, o policial teria dito que "de um jeito ou de outro" a vítima tiraria seu carro do buraco, se não iria atirar na vítima.

O policial então começou a desferir diversas ameaças, como atirar no caminhão e na vítima, também teria tirado uma pistola e apontando em direção da vítima.

A vítima então, teria se negado a tirar o carro, e o policial continuava insistindo nas ameaças, chegando a dizer que "Se ele desse um fim na vítima e jogasse ele em uma grota, ninguém desconfiaria".

A vítima então se arrumou para ir embora, quando o policial pegou seu filho de aproximadamente 05 anos que estava no local, no colo, e disparou um tiro no pneu do caminhão.

Em seguida, a vítima ligou para seu patrão, o Sr. J.D. avisando do acontecido, e logo acionou a polícia. A polícia militar chegou no local, assim como seu patrão, e então a vítima pode sair de lá.

A vítima vai representar criminalmente contra o policial, de acordo com o boletim.        

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Curiúva - PR
Atualizado às 18h56
16°
Muitas nuvens Máxima: 21° - Mínima: 13°
16°

Sensação

9.7 km/h

Vento

77%

Umidade

Fonte: Climatempo
ZANATTA - Motores e ferramentas
Futurama
Municípios
Posto Curiúva
Últimas notícias
São Francisco
Mais lidas
Anúncio
Anúncio