Faccrei - Faculdade Cristo Rei
Mania Veículos
Cláudio - ESTÉTICA
Região

SAPOPEMA: Polícia e vigilância sanitária descobrem festa na área do pico agudo e adverte proprietário

O senhor, proprietário do sítio, disse que iria realizar festa de aniversário da filha, e também festa junina, e haveria 10 pessoas.

29/06/2020 10h02Atualizado há 7 dias
Por: Portal Curiúva
Reprodução/ilustrativa
Reprodução/ilustrativa

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Em Sapopema, no dia 26 de junho, sexta-feira, na rua Rua Victor Cavalheiro de Lis, por volta das 13h30 minutos, a equipe da vigilância sanitária relataram a equipe policial que, na localidade do bairro São Luiz II, área do pico agudo, em um sítio, no sábado, 27 de junho de 2020, no período da noite, haveria uma festa junina, com várias pessoas, descumprindo decretos municipais com relação a aglomeração de pessoas.

A polícia militar juntamente com a equipe da vigilância sanitária do município de Sapopema, deslocaram até o provável local da festa.

Em contato com o proprietário do sítio, o qual confirmou que iria realizar uma festa junina e aniversário de uma de suas filhas, e que haveria cerca de dez pessoas. 

A polícia militar então, advertiu e orientou a não realizar o "tal" evento, sendo que caso descumprisse as orientações repassadas, poderá sofrer sanções legais cabíveis.

Diante das orientações, o senhor, acatou todas as determinações legais da polícia militar, juntamente com a vigilância sanitária, e afirmou perante os mesmos que não realizará o evento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
SapopemaSapopema - PR Notícias de Sapopema - PR
Curiúva - PR
Atualizado às 06h23
13°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 13°
13°

Sensação

8.5 km/h

Vento

85%

Umidade

Fonte: Climatempo
ZANATTA - Motores e ferramentas
Futurama
Municípios
Posto Curiúva
Últimas notícias
São Francisco
Mais lidas
Anúncio
Anúncio