Faccrei - Faculdade Cristo Rei
Cláudio - ESTÉTICA
Mania Veículos
Violência

CRUELDADE! Filho é preso após jogar óleo quente na própria mãe em Andirá

Vítima ficou ferida na região da barriga e teve de ser levada ao hospital.

29/06/2020 13h18
Por: Portal Curiúva
Fonte: FE
Divulgação/ilustrativa
Divulgação/ilustrativa

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma mulher ficou ferida após ser queimada com óleo quente. A ocorrência foi registrada no município de Andirá neste domingo (28) e o suspeito é o próprio filho da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 18h deste domingo para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica onde, segundo solicitante, sua avó havia sido atingida com óleo quente pelo seu tio, sendo que o agressor era o próprio filho da vítima. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, foi constatado que, devido aos ferimentos, a vítima teve de ser encaminhada ao Pronto Socorro para receber atendimento médico. Com isso, o agressor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso. Não foram divulgadas maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Curiúva - PR
Atualizado às 11h00
13°
Poucas nuvens Máxima: 18° - Mínima:
13°

Sensação

7.2 km/h

Vento

51.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
ZANATTA - Motores e ferramentas
Futurama
Municípios
Posto Curiúva
Últimas notícias
São Francisco
Mais lidas
Anúncio
Anúncio