Faccrei - Faculdade Cristo Rei
Cláudio - ESTÉTICA
Mania Veículos
Famosos

Marrone entra na justiça contra ex e pede redução de pensão das filhas

O pedido da redução da pensão se deve à pandemia de coronavírus

Famosidade

FamosidadeTudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!

30/06/2020 08h37
Por: Portal Curiúva
Fonte: Movimento Country

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Mais um escândalo envolvendo pensão no mundo do sertanejo. Após Felipe Araújo e sua ex, Carol Marchezi, viverem em um verdadeiro pé de guerra nas últimas semanas por brigas quanto a pensão do filho, que virou até caso de polícia e promessa de processo judicial por parte da psicóloga, agora é Marrone, da dupla Bruno e Marrone, que está protagonizando uma polêmica do mesmo tipo.

 

Segundo o colunista Léo Dias, o cantor Marrone, que recentemente foi internado às pressas em um hospital no Paraná após dar um susto em seus familiares, teria entrado com um pedido para a redução da pensão para a mãe de suas filhas. A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação.

Segundo a fonte, ouvida diretamente pelo jornalista, o pedido da redução da pensão se deve à pandemia de coronavírus, que impede os artistas a realizarem seus shows, o que tem trazido prejuízos milionários para os cantores sertanejos, que agora tem só as lives e contratos publicitários para tirar seus rendimentos. A justiça ainda não acatou o pedido, mas Marrone já suspendeu o pagamento da pensão para a mãe de suas filhas, sua ex esposa.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Curiúva - PR
Atualizado às 09h35
11°
Poucas nuvens Máxima: 18° - Mínima:
11°

Sensação

12.2 km/h

Vento

61.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
ZANATTA - Motores e ferramentas
Futurama
Municípios
Posto Curiúva
Últimas notícias
São Francisco
Mais lidas
Anúncio
Anúncio