Segunda, 17 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL REGIÃO/polícia

IBAITI: Autores de furto e receptador são presos pela PM

Autores, receptador e os produtos furtados foram encaminhados a delegacia

11/01/2022 às 17h38
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução) PM
(Foto: Reprodução) PM

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

Nesta data, as equipes da Agência Local de Inteligência do 2ºBPM, Polícia Civil e RPA, após inúmeras diligências a cerca do furto de uma roçadeira em data de 07/01/2022 do interior de um veículo que estava estacionado em via pública. Assim, foram localizados os autores do furto e identificado a pessoa que havia comprado o objeto furtado.

Deste modo foi deslocado até a residência no endereço citado, onde no local foi realizado contato com o morador o qual após questionado sobre os fatos admitiu que comprou o referido objeto pelo valor de R$300,00 reais e imediatamente apresentou o objeto reconhecido pela vítima além de um galão de gasolina que comprou junto da roçadeira.

Deste modo, o responsável pela residência foi questionado se possui-a mais algum objeto ilícito no local o qual informou que não e autorizou a busca em sua residência conforme termo assinado em anexo. Que durante a busca no imóvel foi encontrado uma arma de fogo tipo pistola PT-938 cal 938 marca Taurus com número de série e municiada com 15 cartuchos intactos que deste modo o suspeito recebeu voz de prisão.

Então foi deslocado até sede da 3ª Cia. PM para lavratura do boletim e durante a confecção do boletim foi constatado divergência no nome repassado inicialmente pelo abordado e após contato com a polícia do estado de São Paulo foi identificado o verdadeiro nome do detido, o qual encontra-se evadido do sistema prisional daquele estado. Diante dos fatos todo material apreendido foi encaminhado para a 37ª DRP de Ibaiti para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias