Segunda, 17 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL TRAGÉDIA

Tragédia na BR-376 tira à vida de Pai, mãe e três filhos em Ponta Grossa

Informações extraoficiais dão conta de que o caminhoneiro dormiu ao volante, porém as autoridades devem apurar como tudo aconteceu.

12/01/2022 às 08h41 Atualizada em 12/01/2022 às 14h11
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
(Foto: Reprodução) Márcio Lopes.
(Foto: Reprodução) Márcio Lopes.

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

O acidente tirou a vida de cinco pessoas da mesma família na manhã desta quarta-feira (12).

Em Palmeira (PR), na BR 376, km 531, sentido decrescente, em 12/01/2022, às 04:50, houve uma saída de pista de caminhão, seguido de capotamento, com cinco óbitos no local. Motorista do sexo masculino, três crianças e um adulto do sexo feminino perderam a vida. Caminhão estava carregado com ureia e as placas eram de Rondonópolis (MT).

Ocorrência será encaminhada ao IPT/IML de Ponta Grossa/PR.

Durante o atendimento da ocorrência pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 7h35, no mesmo local, um outro caminhão colidiu lateralmente com a viatura e o caminhão do Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu nessa segunda colisão. Houve derramamento da carga de madeira sobre a via.

Pista sentido Ponta Grossa Totalmente interditada, sem previsão de liberação, com 15 Km de congestionamento aproximadamente.

Redação com PRF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias