Segunda, 17 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Curiúva - PR

PLANTÃO POLICIAL POLÍCIA

SAPOPEMA: Bandidos fazem idoso refém, roubam carro, mas sofrem acidente na PR-090 em Curiúva

Os indivíduos fugiram, porém uma mulher acabou sendo detida pela PM de Curiúva dentro do carro.

12/01/2022 às 09h41
Por: Redação Portal Curiúva
Compartilhe:
Reprodução/Portal Curiúva
Reprodução/Portal Curiúva

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem na região e em todo Paraná

REDAÇÃO PORTAL CURIÚVA - Na noite de ontem, terça feira 11 de janeiro de 2022, por volta das 21h40min, a polícia militar de Sapopema foi chamada para atender uma situação de roubo em residência, onde a vítima era um idoso de 82 anos, onde essa ficou mantida em cárcere privado por cerca de 2 horas em poder dos marginais.

No local, a vítima, que mora sozinho, relatou aos policiais militares que estava em sua residência quando foi surpreendido por dois homens, armados com arma de fogo, que o amarraram e o ameaçavam querendo dinheiro. Após roubarem o dinheiro e vários objetos da casa, fugiram com o veículo da vítima, sendo que vizinhos viram um outro veículo usado na ação onde havia um homem e uma mulher, e ainda a mulher é que teria feito sinal para que os bandidos invadissem a residência.

Durante as buscas, a polícia militar foi informada que, na rodovia PR-090, próximo ao município de Curiúva, um veículo que batia com as características do veículo roubado tinha se acidentado, e havia uma mulher no seu interior.

Como já havia sido alertado as viaturas de área da região, a polícia militar de Curiúva chegou primeiramente no local, onde foi constatado ser o veículo da vítima, e a mulher que estava no interior do veículo acabou detida, parte dos objetos roubados da residência foram recuperados pela polícia, o veículo uma Fiat Strada, ficou bastante danificada no acidente.

Os outros envolvidos não foram localizados, onde fugiram após o acidente

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias